quinta-feira, 11 de setembro de 2003

A EXALTAÇÃO DO MAU GOSTO.
Para mal dos nossos pecados, lá começou outra série do horrendo "Big Brother". Mesmo sem querer, no meio do mais inocente "zapping" lá damos com esse monumento ao mau gosto e ao nacional-voyeurismo.
Gente bera, num programa bera e com apresentadores beras. Enfim... Não podia ser mais bem escolhido... Boa, TVI!
Quanto ao programa, trata-se de um formato idiota, destinado a ser visto por idiotas. Os "moradores" são gente boçal e pirosa em busca de uma fama que o nosso "jet set" da cagalhota por vezes lhe dá e depois rápidamente tira, não vá lá haver confusões... Pobres coitados a fazer figuras tristes perante um país, com pais igualmente coitados, possívelmente tristes pelas figuras que os filhos fazem.
Quanto aos apresentadores, aí não há palavras! Primeiro temos aquele possidónio do Pedro Miguel Ramos, que a unica coisa de jeito que fez, ao que dizem, foi ter dado porrada em Manuel Maria Carrilho quando descobriu que a sua querida "Barbie" Guimarães lhe andava a pôr os cornos com ele. Por fim temos a inominável Teresa Guilherme: A mulher é um coirão, falta-lhe a posta do meio, tem uma voz irritantíssima e uma postura de estalo. Há tempos, a dita senhora afirmava à revista Vip(?) que gostava de ter um homem nú em casa. Pudera! Também eu gostava de ter um Porsche na garagem!
Tenham dó da ignorância nacional. Acabem lá com essa verdadeira merda e ajudem o nosso pobre povinho a evoluir.
Agora pergunto eu, para além de ter acesso a um controle remoto, que fizemos nós para merecer isto???

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 11 de Setembro de 2003

Sem comentários: